PAGAMENTOS E REEMBOLSOS
Você pode pagar a sua compra de duas maneiras:
- Cartão de crédito: a vista ou parcelado (parcela mínima de R$ 100)
- Pix: você pode pagar a qualquer momento e sem custo adicional usando seu código
Assim que recebermos seu produto em nosso Centro de Distribuição, conferirmos se está tudo de acordo com os nossos requisitos de troca e devolução, seu reembolso será liberado.
Os prazos variam de acordo com a forma como o produto foi pago:
- Pix: devolução em até 3 dias úteis após o recebimento do produto em nosso CD.
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data de solicitação, sendo de responsabilidade da administradora do cartão.
Para mais detalhes, veja nossa Política de pagamentos e reembolsos.
ENTREGAS/RETIRADAS
Você pode receber o produto na sua casa ou onde quiser.
Você confere o custo de frete e o prazo de entrega no anúncio e paga tudo junto.
Infelizmente não trabalhamos com retiradas.
Apesar de ser incomum, não se preocupe, temos uma estrutura completa para atendê-lo caso você tenha algum problema com a sua compra.
Você pode falar com a nossa Central de Atendimento através do Fale Conosco.
Tenha certeza de que você será atendido com a maior excelência possível.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você pode devolver seu produto de duas formas:
- Solicitar a devolução via site através do Fale Conosco informando data de compra, número de NF e o motivo da devolução. Depois, a nossa Central de Atendimento irá analisar a sua solicitação e, em caso de aprovação, você vai receber no seu e-mail um código de logística reversa com instruções para devolver o produto pelos Correios.
Se você recebeu um produto diferente do que comprou ou está faltando algum acessório ou componente, em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno.
Você pode solicitar a devolução do produto através do Fale Conosco informando a data de compra e o número da NF.
Fique tranquilo, a cada mudança de status de seu pedido, você será notificado via e-mail.
Após o recebimento via e-mail do código de logística reversa, você precisa levar o produto embalado e acompanhado da nota fiscal até uma agência dos Correios de sua preferência.
Lembre de levar o código de reversa, você vai precisar dele para devolver o produto.
Para devolver um produto comprado em nosso site, ele deve conter todos os acessórios, manuais e certificados que você recebeu, além de não apresentar sinais de uso e estar em perfeito estado.
A devolução deve acompanhar os prazos previstos em nossa Política de troca, garantia e devolução de produtos.
PEDIDOS
Você pode cancelar um pedido a qualquer momento, através do Fale Conosco.
Caso o pedido já tenha sido pago, o reembolso ocorrerá conforme o disposto em nossa Política de pagamentos e reembolsos.
IMPORTANTE: caso o produto já tenha sido coletado pela transportadora, faremos o cancelamento do pedido, porém você deve recusar a entrega ou devolvê-lo por meio da abertura de uma “Solicitação de devolução”. Nesse caso, o reembolso ocorrerá somente após a chegada do produto em nosso CD e avaliação se ele está em perfeitas condições.
No ato da compra, você digita seu CEP e o site vai retornar o valor do frete para sua região.
Pode ser que nossas transportadoras não atendam à sua região. Nesse caso, você pode entrar em contato através do Fale Conosco.
Sim, na hora do checkout do seu pedido, você pode inserir um novo endereço ou escolher dentre os já cadastrados em sua conta.
IMPORTANTE: se você escolher ou cadastrar um novo endereço que não pertence ao CEP digitado na hora da compra, pode haver variação no valor do frete. Nesse caso, o valor será atualizado e somado ao total do seu pedido.
Os pedidos são todos acompanhados de nota fiscal. Você também pode baixar uma cópia acessando o menu “Minha conta/Meus pedidos”, localizar o pedido desejado e clicar no botão “Baixar nota fiscal”.
Também encaminhamos uma para você via e-mail antes mesmo do pedido ser enviado.
O pedido poderá ser entregue a terceiros, desde que sejam maiores de 18 anos e apresentem documento original com foto. No momento da entrega, o responsável pelo recebimento deverá se identificar, apresentar seu documento de identificação, grau de proximidade e assinar o recebimento.
Não realizamos agendamentos de entrega.
Não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa é uma medida de prevenção antifraude que adotamos.
Não. Para a sua segurança, o seu pedido não pode ser retirado na transportadora. Todavia, você pode acompanhar o status através do site, na página “Meus pedidos”.
Faremos 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Após a terceira tentativa, seu produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o pedido será cancelado.
No ato da compra, quando você digitar seu CEP para cálculo do valor do frete, também será informado o prazo de entrega.
Acompanhe todas as entrega do seu pedido via site. Veja como:
- Faça login;
- Clique em “Meus pedidos”;
- Localize o pedido que deseja acompanhar e clique nele. Se houver mais de uma entrega disponível para o seu pedido, selecione a entrega que quer acompanhar.
Toda alteração de status que ocorrer será atualizada nessa página. Você também receberá um e-mail contendo as atualizações de status.
CADASTRO
Para se cadastrar no site da VAG Shop, clique em “Cadastrar-se”, no canto superior direito da nossa site. Em seguida, preencha seus dados e pronto! Você já pode aproveitar todas as nossas novidades e ofertas.
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